Motociclista morre ao ser arrastada por carro na Avenida Anselmo Alves; motorista estava alcoolizado e era inabilitado
Mulher ficou presa sob o veículo; o condutor foi detido pela Polícia Militar (PM) e admitiu ter consumido bebida alcoólica antes do acidente. Uma jovem de 28 anos morreu após a moto que pilotava ser atingida na traseira por um carro, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, no Bairro Santa Mônica. Após a batida, a motociclista foi arrastada por cerca de 150 metros pelo veículo.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada presa sob o carro, com o capacete e o pescoço próximos à roda dianteira. A morte foi confirmada no local.
O motorista do carro, de 26 anos, era inabilitado e ainda declarou à Polícia Militar (PM) que havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. No relato aos militares, ele contou que o veículo é do irmão dele. O rapaz foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
No momento da batida, chovia bastante. A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil, que vai investigar as causas do acidente.
Reportagem em atualização.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Motociclista morre em acidente com caminhão no Anel Viário Ayrton Senna, em Uberlândia
Pedestre morre um dia depois de ser atropelado por moto em Uberlândia; VÍDEO
Motociclista morre ao tentar realizar ultrapassagem em faixa dupla na BR-050 em Uberlândia
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de MinasFONTE: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2025/04/18/motociclista-morre-ao-ser-arrastada-por-carro-na-avenida-anselmo-alves-em-uberlandia.ghtml